Leitura Estratégica

Bloomin’ Brands anuncia expansão na América do Sul

Treinadores brasileiros coordenam jornada de abertura para garantir alto padrão de serviço e comida


A Bloomin’ Brands, uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, acaba de anunciar a expansão de sua atuação na América do Sul com a abertura do primeiro restaurante da marca Outback Steakhouse na Argentina. Inaugurado em Buenos Aires, no Aeroporto Ezeiza na área interna de embarque internacional, o Outback Argentina vai oferecer porções generosas, o sabor marcante da culinária e o estilo descontraído de atendimento, características que consagram a marca em todo o mundo. O investimento para abertura do restaurante foi de US$ 1.7 milhão.

Por ser destaque de excelência entre as operações mundiais, o Outback do Brasil foi responsável pelo treinamento dos 160 novos funcionários argentinos – chamados de outbackers. Em uma jornada de três semanas, 21 treinadores brasileiros comandaram todo o processo para que a Argentina ofereça o alto padrão de excelência que é marca do Outback na América do Sul. O menu trará itens icônicos como a cebola gigante Bloomin’ Onion e outras opções exclusivas que só poderão ser encontradas no novo restaurante. No mundo, a Bloomin’ Brands é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com 99 restaurantes Outback, 12 Abbraccio e um Fleming’s.

** Na foto: Outback na Argentina

Bloomin’ Brands anuncia expansão na América do Sul

Treinadores brasileiros coordenam jornada de abertura para garantir alto padrão de serviço e comida


A Bloomin’ Brands, uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, acaba de anunciar a expansão de sua atuação na América do Sul com a abertura do primeiro restaurante da marca Outback Steakhouse na Argentina. Inaugurado em Buenos Aires, no Aeroporto Ezeiza na área interna de embarque internacional, o Outback Argentina vai oferecer porções generosas, o sabor marcante da culinária e o estilo descontraído de atendimento, características que consagram a marca em todo o mundo. O investimento para abertura do restaurante foi de US$ 1.7 milhão.

Por ser destaque de excelência entre as operações mundiais, o Outback do Brasil foi responsável pelo treinamento dos 160 novos funcionários argentinos – chamados de outbackers. Em uma jornada de três semanas, 21 treinadores brasileiros comandaram todo o processo para que a Argentina ofereça o alto padrão de excelência que é marca do Outback na América do Sul. O menu trará itens icônicos como a cebola gigante Bloomin’ Onion e outras opções exclusivas que só poderão ser encontradas no novo restaurante. No mundo, a Bloomin’ Brands é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com 99 restaurantes Outback, 12 Abbraccio e um Fleming’s.

** Na foto: Outback na Argentina